terça-feira, 18 de novembro de 2008


Este desenho é especial. O seu autor tem TALENTO e, a meu pedido, revelou-o mais uma vez.
O Benny desenhou o Matthew Bellamy, vocalista dos Muse ♥
Para quem não sabe, os Muse são uma das minhas bandas preferidas e o Matthew é dos vocalistas que mais admiro. A sua voz faz-me sonhar, viajar... A sua rebeldia faz-me desejar ser ainda mais rebelde... Os seus olhos são um espelho do meu mundo - colorido quando o sol brilha, cinzento quando a tristeza toma conta do coração.
Decidi partilhar este meu segredo, conhecido por todos, e divulgar este desenho que muito me agradou!
Obrigado Benny. E não pares de desenhar.

7 comentários:

BeNnY ThE 666 disse...

Obrigado eu pela divulgação deste desenho no teu blog! foi com muito que fiz este desenho, fico feliz por te ter agradado!

Anónimo disse...

TA EXCELEMTE MZM!!!


BASTA TER SIDO FEITO POR ELE!!!


EH EH!!!


LOL

Filipa Moreno disse...

Ah também gosto tanto deste senhor pah! =D

Sara Freixo disse...

realmente minha linda... cantarolámos essa música na aula de Discurso....demais!

e parabéns ao autor do desenho!está realmente fantástico!

BeNnY ThE 666 disse...

Obrigado ana e sara!... fico feliz por apreciarem este desenho... se alguma vez quiserem fazer um pedido para um desenho estão a vontade XP...
(desculpa patricia por utilizar o teu blog para isto) mais uma vez obrigado pelos elogios

Nuno Maciel disse...

LOOL

Qual forum qual quê?
Blog da Patricinha é q tá a bombar!! xDDD


Tá muito fixe bro. xD

Muse Rullaaaaa! xP


Beijinho querida.. ^^

Ana disse...

MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE! :DDD